Manifestante é socorrido após receber paulada na cabeça em SP; veja vídeo. http://folha.com.br/no1298663
Acompanhe em tempo real nossa cobertura das manifestações de hoje: http://uol.com/bnc50g
Acompanhe em tempo real nossa cobertura das manifestações de hoje: http://uol.com/bnc50g
Devemos considerar ainda que o uso do jornal na escola atende à proposta dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs), pois as matérias tratadas servem de base para o desenvolvimento dos temas transversais. Boaventura nos lembra que,
Apenas em praticar o manuseio típico de um leitor de jornal, o aluno está aprendendo a fazer escolhas críticas em relação ao que quer e quando quer ler. Ele elege a reportagem, seção ou coluna que mais desperta seu interesse naquele momento. E esta seleção, em si, já implica em posicionamento crítico, participativo, denotando liberdade democrática de escolha. Além disso, o livro didático não mantém a instantaneidade da notícia de um jornal, pois ele não é publicado no dia seguinte ao fato.
Postado por:
Ana Patrícia RA 913121652
Cristiane RA 913112365
Maria Aparecida RA 913114468
Tatiana RA 913103530
Nenhum comentário:
Postar um comentário